Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos Rings & Tings.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, fevereiro 24, 2014 em segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

Semana passada chegou pra mim um pacotinho com algumas bijus da loja Rings & Tings, parceira aqui do blog há algum tempo. De cara já adorei as peças, principalmente o anel duplo e o anel estilo gladiador, mas nenhum dos dois coube no meu dedo, infelizmente :(. As pulseiras também são lindas demais, já até usei a verde com detalhes dourado em um look que eu fotografei pra postar aqui no blog, em breve faço o post. 
Gostaram das peças? Estão todas disponíveis la no site da loja Rings & Tings. Essa semana sem falta post o look que fotografei com as peças da Oasap e da Rings & Tings, fiquem ligadas!

5 comentários:

  1. Amei os acessorios flor. Lindos...
    Ficaram lindos com looks... :D
    Beiijos*

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/pages/Suelen-Moda-Feminina/746802058664787

    ResponderExcluir
  2. Que lindas peças, adorei!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o emu também
    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. algumassssssss ??
    você ganhou um kit sobrevivencia babadeiro
    lindo e maravilhoso, deu na minha cara queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    adorei tó apaixonado e com inveja do anel pretoooo

    #BIJÚ
    HTTP://LUCASRUSHUTSU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Oii achei fofos!
    Bjs, Bruna.
    Moranguinhu e Make

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhas! Acho que sofro do mesmo problema que voce. Meus dedos são muito magrinhos e a maioria dos anéis não cabem, é triste ):

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!