Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Lápis de boca Avon

Postado por Yasmim Tamiris às sábado, fevereiro 08, 2014 em sábado, 8 de fevereiro de 2014 |
Reações: 

Essa semana chegou aqui em casa minha nova aquisição de make up, um Lápis para Lábios da Avon. Já fazia tempo que eu queria experimentar esse lápis, e aproveitei que estava em promoção para adquirir o meu, na cor Rosa Clássico. Assim que chegou fui correndo testar, já que a cor mostrada na revista é linda demais. Mas a decepção foi instantânea, a cor não se parece em nada com a demonstrada pela revista. A cor do lápis é um rosa bem mais pálido, parecendo lilás e além disso é bem transparente, tornando assim a sua cobertura bem ruim.
Não ia nem postar a foto de como a cor fica nos lábios, porque é muito apagada e por isso ficou bem difícil mostrar a cor, até mesmo no pulso não consegui mostrar a cor real, mas como o intuito das resenhas é mostrar como os produtos são, tentei ao máximo tirar uma foto que reproduzisse a cor real dele nos lábios.   
A única coisa que me agradou nesse lápis, foi o cheiro que é maravilhoso, parece baunilha. No mais, odiei esse batom, com certeza não comprarei novamente.
Alguém mais já testou ele? O que acharam?

8 comentários:

  1. Oi, o seu blog é muito lindo, eu gostei demais dele, o layout é bem clean e torna ele gostoso de ler, já adicionei na minha barra de favoritos <3
    Então, eu já tinha visto batons assim, alias eu tenho um da kiko que é um canetinha e é ótimo e um da daillus que é tudo de bom, mega pigmentado!
    Eu nem me empolguei em comprar esse da avon por que os produtos de boca da avon custumam me dar alergia, não sei por que, mas em partes que bom que eu não compre, decepção total mesmo =[
    Será que as outras cores tb ficam assim??
    Beijos e muito sucesso aqui no blog ˆˆ

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto.
    Nas revistas sempre a cor é mais bonita né? Mas isso eles avisam lá que o tom pode mudar da dor publicada.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei esse lápis de boca, na verdade a gente precisa comprar um tom similar algum batom que temos pra ver se realmente funciona.

    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. É uma cor linda, um rosinha bem fofo
    Adorei haha :3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse lápis!! Quero pra mim haahaha

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito diferente a cor, hein? O_O

    http://meupontodevista7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor, sempre tive vontade de experimentar um desses (=
    Beijos sz
    http://jaine-victor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!