Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova Colaboradora.

Postado por Thalia Oliveira às sexta-feira, março 28, 2014 em sexta-feira, 28 de março de 2014 |
Reações: 


Olá! Sou Thalia Oliveira; tenho 16 anos; sou de  Patos de Minas - MG; estudante;
Faço curso Técnico em Contabilidade;
Pretendo cursar Faculdade de Fisioterapia;
Amo falar sobre moda, beleza, maquiagem, saúde e outros, sempre experimento coisas diferentes como:   em roupas de estampas diferentes, procuro ver se as estampas funcionam uma com a outra, e por aí vai.
Para quem ta achando esquisito o que eu estou falando é porque sou a nova colaboradora do
blog Moda Hoje em Dia, e vou escrever sobre assuntos que conheço muito bem e que particularmente gosto.
Sei que blog de moda tem bastante, mas cada um tem uma diferença em si;
Vou me esforçar para a cada postagem seja melhor que a primeira.
Assim pretendo ajudar a Blogueira Yasmim Tamiris com o que precisar.
Qualquer sugestão de assuntos ou melhoras nas postagens é só me falar, que vou procurar melhorar.

3 comentários:

  1. Seja bem-vinda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei voce Thalia, espero ver varias postagens suas <3

    Beijos, Raissa Galvão.
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!