Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decoração com vasos de flores.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, março 24, 2014 em segunda-feira, 24 de março de 2014 |
Reações: 

Se engana quem pensa que itens de decoração custa caro, ou são muito trabalhosos de fazer, uma prova disso são esses vasinhos decorados feitos com garrafas de vidro para colocar flores. Pode ser feito em casa muito facilmente, e ainda ajuda a natureza. Pode colocar na mesa, prender na parede, fazer um mix de tamanhos, formatos e cores... Sem dúvidas fica lindo e super original (Já fiz um DIY aqui no blog ensinando como colorir garrafas, para ver clique AQUI).


Gostaram da ideia? Super prática, econômica e charmosa. 

6 comentários:

  1. Eu adoro decoração, e acho super fofo vasinhos com flores!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e fica super criativo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fica super meiga esse tipo de decoração.
    Boa semana.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei imenso de flores!! Acho essa decoração linda por demais!! Beijinhos e boa semana!! http://sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as inspirações, já quero um vaso de flores no meu quarto, haha :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Olá Thalia.

    Ótimas ideias, muitas vezes com objetos simples na decoração pode se ter belos resultados;;

    Parabéns

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!