Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Nails.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, março 09, 2014 em domingo, 9 de março de 2014 |
Reações: 

Quanto tempo sem compartilhar minhas inspirações de nail art não é mesmo girls? Foquei muito em outros assuntos e nas mudanças que quero fazer aqui no blog, que acabei esquecendo de posts desse tipo. Mas para compensar, o post de hoje tem 5 inspirações lindas para vocês. Para quem não tem muita técnica em fazer nail arts, os adesivos fazem o trabalho por você. Super recomendo os adesivos da loja Esmalte Bonito.

               




Amei essa última com esmaltes candy colors. Assim que minhas unhas crescerem um pouquinho mais vou tentar fazer, e se der certo, mostro pra vocês aqui no "Esmalte da Semana".

7 comentários:

  1. Que lindas! Adorei o esmalte verde água e essa última nail art.
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  2. E minhas unhas todas cagadas hj hauhauhaua
    ameiiiii as inspirações! Preciso perder a vergonha na cara! :P

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, principalmente a primeira! E adorei o blog!!

    http://isastrondisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fica bem diferente a unha né?
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, são lindas!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pela primeira e a segunda, muuuuuito lindas <3

    http://garotamalluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro unhas decoradas, especialmente o primeiro e o último! gente, que lindo! cada desenho bacana que vemos, nossa show!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!