Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks do Oscar 2014.

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, março 03, 2014 em segunda-feira, 3 de março de 2014 |
Reações: 

Na noite de ontem pra hoje, aconteceu a maior premiação de cinema do mundo, o Oscar, e como não poderia deixar de ser, os looks das famosas que passaram pelo red carpet, viraram assunto do momento (além de Jennifer Lawrence caindo NOVAMENTE!!). O post de hoje é com alguns dos looks que mais me chamou atenção no evento.
Lupita Nyong’o mais uma vez arrasou, com esse longo azul da Prada (aguardem post com o estilo da moça!). Angelina Jolie ousada com transparência na altura dos seios, de Elie Saab. Jennifer Lawrence com vermelho tomara que caia com detalhes peplum, de Christian Dior. Amy Adams usou um longo azul marinho sem muitos detalhes da Gucci. Kate Hudson que foi a minha preferida juntamente com a Lupita, vestiu um nude brilhante super decotado de Versace. A gravidíssima Olivia Wilde, arrasou com o longo preto de Valentino.
Como todo evento tem quem arrasa, tem quem derrapa também. Lembrando que é na MINHA opinião! 
Na verdade eu amei esse Valentino da Olivia Wilde, mas vamos combinar, ficou super apagado nela. Elsa Pataky que também esta grávida, usou um Elie Saab verde esmeralda. Esse detalhe em baixo da barriga, não favoreceu. Kerry Washington (grávida) foi com um longo roxo de Jason Wu. Não gostei do tecido que parece cetim, e de como os seios dela pareceram "amassados" no vestido.

Votem na enquete abaixo e escolham a mais bem vestida do Oscar 2014!




Quem quiser conferir a lista dos vencedores da noite, no site da Capricho tem uma lista completa(Link). 

3 comentários:

  1. OLÁ...Adorei o blog, parabéns!
    As grávidas estavam lindas demais e os vestidos das demais discretos e bonitos.
    beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Gente.. Alguem já te disse que o nome do seu blog é muito original? Sério,amei haha
    Aah,eu não gostei muito do segundo vestido,achei meio estranho,sei lá,não combina comigo haha
    Beijos
    http://larahcomh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!