Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lovely shoes.

Postado por Yasmim Tamiris às sábado, março 01, 2014 em sábado, 1 de março de 2014 |
Reações: 

Impossível não notar o quanto eu sou fã de lojas online não é? Principalmente as gringas. Acredito que apesar da demora de entregar a compra, seja mais em conta esperar, do que pagar o dobro do valor em lojas brasileiras. O post de hoje é pra mostrar a vocês minha nova descoberta, a loja Lovely Shoes. Apesar do nome, a loja não vende apenas sapatos, tem shorts, saias, casacos, camisas, acessórios... e tudo com preços incríveis. Tentei montar uma pequena wishlist com os itens que eu mais amei da loja, deu muito trabalho porque a loja é realmente divina, mas com muita força de vontade eu consegui. 
  1. Scarpin Preto.
  2. Scarpin spikes.
  3. Short de gatinhos.
  4. Camisa jeans.
  5. Blusa de franjas.
  6. Camisa tigre.
  7. Jaqueta preta.
  8. Jaqueta leopardo.
  9. Saia preta.

Alguém já conhecia a loja?  

P.S: Já notaram a nova página ali em cima? É o lookboard! Nessa página eu vou postar diariamente looks para vocês se inspirarem, mas a tag "inspiração" de looks vai permanecer, como uma espécie de overdose de inspiração. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. ahh vou lá conferir esse loja, adorei os sapatos ^^
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. apaixonada por essa blusa de franjas

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi a 1ª vez que comprei na Lovely Shoes, uma bota - coturno que com o frete (caríssimo) paguei em torno de R$ 112,00 (pelo cartão de crédito, bota em torno de R$ 30,00, restante frete)

    em 08/07/2014 consultando o rastreamento dos correios, vi que tinha chegado na agência de correio, e constava "Aguardando retirada"

    Estranhei pois achei que entregariam em minha casa, já que paguei tão caro pelo frete

    Lá me informaram que tinha que pagar uma taxa de R$ 190,00

    Não acreditei, não retirei e passei um e-mail para Lovely Shoes achando que era um engano

    Mas me responderam que isso é o imposto do meu país.

    Continuo não acreditando, pois quando se compra algo importado, naturalmente você paga mais barato pela redução de impostos

    (em compensação se paga mais caro pelo frete, que foi o que me ocorreu), veja o valor, que absurdo, eu ainda não retirei

    nos correios, passei um novo e-mail para eles, mas não sei o que fazer,

    ninguém me avisou nada sobre isso, e um valor assim tão alto

    Você sabe algo sobre isso? tem como contestar? tem algum site que nos auxilia com isso?

    Desculpe tantas perguntas, mas queria ver se você ou alguém já teve uma situação parecida, meu e-mail: cilo_ro@ig.com.br, muito obrigada. Roseli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli, tudo bom?
      Normalmente quando a compra (produto + frete) ultrapassa o valor de R$ 100,00 você está mais propenso a ser taxada, um absurdo, mas é a lei do nosso pais, infelizmente. Já que você não retirou o produto dos correios por estar insatisfeita com a compra, você tem direito a ter o seu dinheiro devolvido.
      Entre em contato com eles mais uma vez por e-mail.
      Espero ter ajudado!
      Beijos.

      Excluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!