Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mangas Diferentes.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, março 05, 2014 em quarta-feira, 5 de março de 2014 |
Reações: 

Durante minhas pesquisas pelos sites, blog de moda, e passeios pelas lojas no shopping. percebi uma tendência que já está ai faz tempo, os casacos/jaquetas que tem o tecido da manga é de um material diferente do resto da peça.
Os modelos que mais fizeram sucesso foi com as mangas de couro e o corpo em jeans, mas essa peça pode ser fácil mente encontrada em outros materiais.
Adoro essa peça, porque apesar de serem neutras, elas têm bastante informação de moda, ou seja, são super versáteis e da pra usar com tudo. Minhas combinações preferidas são com shorts, calças jeans, leggings + botinhas. Mas também aprovo a combinação com peças mais femininas,  como vestidos e saias, porque a jaqueta da uma "quebrada" na feminilidade das outras peças.
 
  1. Floral Choies
  2. Preta e bege Oasap
  3. Preta e marrom Choies
  4. Militar Choies
  5. Pêlos fake Sammy Dress
  6. Jeans Oasap

Acho essa peça um super investimento, porque pelo visto ela vai durar por várias temporadas. Uma vez enquanto passeava no shopping, vi uma jaqueta dessa na c&a custando apenas 30 dilmas! Me arrependo demais por não ter trazido ela pra mim :( .Me contem, oque vocês acham de peças assim? Alguém já adquiriu uma?  

3 comentários:

  1. Acho muito legal, curto aquelas que o que muda é o tecido e nao a cor, mas ainda não tenho não :c

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma jaqueta assim, elas são lindas =)
    Beijos

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro!! Acho um detalhe super diferente.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!