Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Lip Crayon da Océane Femme.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, março 16, 2014 em domingo, 16 de março de 2014 |
Reações: 

Essa semana recebi o Lip Crayon da Océane Femme, e fiquei louca de amores no primeiro momento que testei, é sem dúvidas meu queridinho do momento. Não via a hora de fazer a resenha contando pra vocês o que eu achei!
 Fique impressionada com a pigmentação desse lápis batom, que é formulado á base de óleo de jojoba e cera de candelila. Ele deixa os lábios super hidratados, além de protege-los. Apesar de não ser a prova d'água, ele dura bastante. Disponível em 5 cores : Shine Pink, Matte Pink, Orange, Red, Dark Red.
A cor que eu recebi foi a Dark Red. Tinha o pé super atrás com lápis batom desde que testei um da Avon (resenha aqui), e por isso fiquei um pouco descrente dele, sem contar a cor, que a primeira vista não me agradou. Prefiro batons mais "abertos". Assim que passei pela primeira vez, vi que tinha me engando completamente com ele. A cor é um vermelho puxado pro marrom, lindo demais. O lip Cryon da Océane pigmenta os lábis com apenas uma passada e é super macio, parece um batom normal mesmo. Amo combinar ele com delineador no dia a dia, e já estou pensando em uma make mais elaborada com brilhos para usar durante a noite. O preço sugerido dele é R$ 27,50.
Estou completamente apaixonada por ele, e não vejo a hora de testar as outras cores. Me contem, o que vocês acharam da resenha? Alguém ficou com vontade de testar? 

6 comentários:

  1. Eu não curti muito a cor, mas ele parece ser bom para usar

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ele parece ser bom mesmo, bem pigmentado!!
    Bjs, Bruna.
    Moranguinhu e Make
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero experimentar!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii !
    Beijos
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii !
    Beijos
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  6. Que show esse batom ficou lindo no seu tom de pele ^-----^
    www.dudamegan.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!