Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Swatch da coleção Entre nessa Onda.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, março 28, 2014 em sexta-feira, 28 de março de 2014 |
Reações: 

Faz tempo que eu prometi fazer o swatch dos esmaltes da nova coleção da Avon né meninas? Juro que não demorei porque quis, estava faltando o "Homem ao mar" (meu preferido sem dúvidas) e tive que esperar ele chegar para pode mostrar todos juntos aqui. No total são 5 cores, todas bem distintas e com alegres. De todas as cores, a que eu menos gostei foi o "Onda Fashion", já até usei ele combinado com um adesivo, essa semana eu mostro ele aqui.
*Homem ao mar: Azul
*Moda verde: Verde escuro.
*Amor a bordo: Pink.
*Onda fashion: Amarelo.
*Terra á vista: Vermelho.


Já mostrei o "Terra á vista" aqui no blog na tag Esmalte da semana, quem quiser ver, o Link .
Gostaram das cores? Me contem qual foi a preferida de vocês nos comentários!

5 comentários:

  1. Lindas cores!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa as cores estão lindas né?
    E esse rosa eu babe nele já o vermelho sempre arrasa!

    - No blog hoje tem post novo bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Vermelho, com certeza é meu preferido! Mas o Verde e Azul estão muito em alta :)

    http://blogdavogell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o rosa

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!! Mas o rosa e o laranja são os meus preferidos hehehehe as cores estão super vibrantes!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!