Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Estilo: Izabel Goulart.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, abril 23, 2014 em quarta-feira, 23 de abril de 2014 |
Reações: 

Você pode não conhecer Maria Izabel Goulart Dourado, mas com certeza conhece Izabel Goulart. A top model brasileira de 29 anos, dona de um corpo invejável é sucesso nas passarelas e na instagram, onde divide com seus seguidores o seu dia a dia, incluindo looks, rotina de malhação, alimentação, viagens e trabalho. 
Diariamente a modelo escolhe looks mais básicos com peças bem curtinhas (com aquelas pernas deusas, ela pode né?) e sapatos mais baixos.
Para participar de eventos, Iza da preferência a looks com uma pegada mais sensual. Modelos curtos, com fendas, transparências... 
Eu particularmente amo o estilo da Iza. Ela é um das minhas modelos preferidas, se não for a mais. Além de ter uma beleza espetacular e um corpo incrível, tem uma simpatia sem igual.
E para deixar aquela deprê pós comilança referente a Páscoa, uma foto da nossa top na academia #SouMal.
Me contem meninas, tem como não amar Izabel Goulart e seu estilo?

5 comentários:

  1. Eu adoro o estilo dela, mas temos que confessar, né? Ela é mesmo diva!!

    Beijos,
    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda e tem looks que usa que são de arrasar.
    big beijos
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho ela muito estilosa, linda, simpática e com corpo maravilhoso! AIAI, inspiração <3

    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sonho da minha vida: ter esse corpo hahaha
    Os looks são maravilhosos também, principalmente aquele terceiro bem basiquinho, adorei!

    http://damnmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!