Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gente simples encanta.

Postado por Jordânia Queiroz às sexta-feira, abril 04, 2014 em sexta-feira, 4 de abril de 2014 |
Reações: 

Like this post
Desculpe-me ser tão assim, se você me permite, aprendi com a vida que as pessoas que menos demonstram são as que mais sentem, aprendi que pessoas bonitas são aquelas que acima de tudo sabem amar o próximo com o coração, e que pessoas educadas e verdadeiras são aquelas que tem a humildade e a simplicidade no olhar a o dom de ser feliz e fazer o mundo feliz com um simples sorriso.  Eu gosto e de pessoas com sinceridade no olhar que com um simples toque nos fazem embalar como se fosse uma linda canção que ouço a tocar. Sou do tipo de pessoa que a simplicidade me atrai que os simples gestos são lindos e encantam, sou do tipo que ama gente que te faz rir do nada, gente que deixa seus problemas por maiores que eles sejam pra cuidar do seu as pessoas simples são aquelas que têm uma voz suave e que com uma simples palavra acalma tudo, se você me permiti eu sou mais ser simples e humilde, pois carrego dentro de mim o dom da doçura e a facilidade de fazer alguém feliz , e fácil seja simples seja humilde mas seja feliz isso e o essencial. 




 

1 comentários:

  1. Oieee Yasmin,
    Tudo bem Chará? Hahaa
    Bom adoreei seu blog ♥
    Então quem fez seu lay do blog?

    Beijoss

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!