Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Mundo dos Óleos.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, abril 30, 2014 em quarta-feira, 30 de abril de 2014 |
Reações: 

Acho que ainda não contei pra vocês aqui no blog nem lá na página do facebook (Moda Hoje em Dia), mas desde o inicio desse mês eu venho investindo em produtos para reconstruir e ajudar no crescimento do meu cabelo. Explico: Sempre tive o cabelo bem fino e vazio, e uso química neles a mais ou menos 5 anos. Resultado? Cabelos bastante quebradiços e com queda. Combinado a esses fatores, ele ainda tem uma mega dificuldade no crescimento. 
Na minha busca por dicas de produtos e receitas, encontrei várias meninas falando sobre banho de óleo, umectação... E uma loja desse ramo me encantou, foi a loja Mundo dos Óleos. Quem esta na luta, assim como eu, pra cuidar melhor dos cabelos, sabe o quanto é difícil encontrar produtos que sejam 100% naturais, ou seja, livres de óleos minerais (conto melhor o porquê disso em outro post, ok?), e o proposito da loja é justamente esse, vender óleos que naturais, e não façam nenhum mal para a saúde dos cabelos, nem para a saúde do nosso corpo, já que eles vendem óleos corporais, funcionais...
Ficou curiosa sobre os benefícios dos óleos? Fiz um pequeno resumo falando sobre alguns deles:

Óleo de Coco.
                         
Por ter um alto teor de proteínas e vitaminas sendo principalmente fonte de vitamina E, o óleo de coco é extremamente hidratante e reestruturador.  E ter por essas propriedades, auxilia no desenvolvimento do fio, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido.
O óleo de Coco possui aminoácidos como a lisina, que auxilia no alinhamento do cabelo da raiz às pontas, diminuindo assim, significativamente o volume em toda a extensão do fio. A lisina também atua evitando a queda e por formar uma película protetora nos fios, impede a umidade que ocasiona o frizz.
Link do produto: AQUI.
Fonte: Pretty Poison.

Óleo de Rícino (óleo de mamona).
                      
O óleo de rícino além de fortalecer o cabelo, tem propriedades antibacterianas e antifúngicas que ajudam a combater e prevenir infecções do couro cabeludo, como micose e foliculite e impede o crescimento de micro-organismos que afetam a saúde capilar, impedindo assim a queda de cabelos.
Esse óleo contém compostos naturais altamente benéficos que estimulam o crescimento dos fios, e é bastante usado para amenizar a queda de cabelos.
Link do produto: AQUI.

Óleo de Babosa (Aloe vera).
                     
A babosa é contém muitas vitaminas, entre elas A, C, E, ácido fólico, colina, B1, B2, B3, B6 e B12, além dos minerais (cálcio, magnésio, zinco, crômio, selênio, sódio, ferro, potássio, cobre, manganês...).
Existem 8 aminoácidos essenciais para o corpo humano, e na babosa são encontrados 18 aminoácidos, entre eles os 8 essenciais. 
A aplicação do gel da babosa no cabelo fortalece e hidrata, impedindo os fios de ressecar, além de ser um ótimo estimulante de crescimento.  
Link do produto: AQUI.

Óleo de Jojoba.
                   
O óleo de jojoba é rico em vitaminas B, E, e quando massageado no couro cabeludo, dissolve o sebo encravado, deixando os folículos do cabelo livres produzindo um crescimento renovado dos cabelos, e torna o couro cabeludo menos ácido, regulando as secreções glandulares.
Esse produto além de ser muito hidratante, combate à queda capilar porque possui propriedades antibacterianas e anti-fungicidas, tornando o couro cabeludo livre de dermatites, responsáveis pela queda do cabelo, e atua também na estimulação do crescimento do cabelo, pois como eu já citei, a capacidade deste óleo de desobstruir o couro cabeludo, evita o acumulo células mortas, fazendo com que o cabelo cresça mais rápido.
Link do produto: AQUI.

Estou louca pra testar o óleo de coco no meu cabelo, pena que está em falta no estoque da loja. Mas assim que estiver disponível, vou comprar e conto pra vocês aqui no blog o resultado. 

Mais alguém ai está na luta para ter cabelos de Rapunzel? Me contem suas experiências nos comentários!

1 comentários:

  1. Minh amiga já usou esse óleo de coco e é ótimo
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!