Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Não entendo o Amor.

Postado por Jordânia Queiroz às quarta-feira, abril 02, 2014 em quarta-feira, 2 de abril de 2014 |
Reações: 

 O amor é como um quebra-cabeça ou você monta ou abre espaço pra outro alguém montar e sentimento bem profundo que costumamos sentir quando algo nós atrai quando algo despertar algo em nós tentamos muitas das vezes fugir, mas não adianta quando ele pega pega pra valer só sei que não tenho explicação exata pra esse amor mas posso dizer que ele e como uma montanha Russa uma hora estamos de cabeça pra cima numa outra hora já estamos de cabeça pra baixo e mesmo que eu tentasse usar todas as palavras complexas e exatas para explicá-lo não conseguiria pois nem a ciência ainda decifrou de onde vem esse troço chamado amor o pior de tudo não e só não saber de onde ele vem o  pior mesmo e as vezes não saber lhe dar com ele muitas das vezes nós machucamos ou machucamos alguém é muito chato por isso que as vezes muitas das pessoas são frias e chatas são na delas esses povos mas antigos costumam dizer que quem e muito calado quem não demonstra sentimentos e quem mais sofreu de amor na vida eu tenho ate medo dessas coisas imagina só passar a noite acordada perder o sono por causa desse negócio de amor e depois se arrepender imagina isso se tem cabimento ? E por isso que fico na minha se ele vinher bater na porta daqui de casa não sei se deixo entrar mas olhe lá se a janela não for minha inimiga e estiver aberta pra ele pular por ela, mas tudo bem se ele entrar eu convido ele pra nós conversar e quem sabe tomar um cafezinho ou um suco sei lá.

6 comentários:

  1. Lindo seu blog e adorei seu texto
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do texto bjus volte sempre <3

      Excluir
  2. Olá,
    Gostei bastante do texto.
    Realmente o amor é uma coisa complicado pois ao mesmo tempo que pode nós fazer sofrer e algo que pode nos deixar extremamente felizes.
    É a minha primeira visita aqui no blog e gostei bastante(parabéns pelo layout fofo).
    Não deixe de fazer uma visita no meu blog e se gostar e seguir me avise para que eu possa retribuir!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o amor e uma coisa mt complicada mesmo temos que saber lhe dar com ele fico feliz que tenha gostado do texto e do blog volte sempre, sinta-se avontade. Bjuus

      Excluir
  3. é horrivel quando nos machucamos, mas pior ainda quando machucamos alguem

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois e ruim mas machucar alguém doí mais ainda pois as vezes carregamos a culpa e ela não nos deixar dormir. Bjuus volte sempre

      Excluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!