Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova Colaboradora.

Postado por Jordânia Queiroz às quarta-feira, abril 02, 2014 em quarta-feira, 2 de abril de 2014 |
Reações: 



                              


Heey!  Me chamo Jordânia Queiroz,mas pode me chamar de Jôr tenho 17 anos; sou de uma pequena cidadezinha no Nordeste – RN.  Estudante, Evangélica Amo Deus, família e amigos.

Faço de minha vida um guarda-roupas de sentimentos lá você encontra um pouco de tudo bagunças amor pra dar e vender de tudo, faço da minha fé meu ponto de partida para chegar onde sonho miro no meu alvo converso com o coração e vou em frente se tenho Deus e fé tenho tudo nada há de me faltar sou bem simples que as vezes me perco em tanta inocência da minha parte sou uma pequena menina mas de um coração enorme apenas buscando novos aprendiz e novas aventuras para se aventurar não sou muito de me doa ao meus sentimentos mas quando me doou e pra valer sou bem otimista e não paro de lutar por aquilo que quero fácil o silencio e meu melhor amigo nas horas que não me vem inspiração ou palavras vivo feliz e de bem com a vida procuro sempre mudar o mundo com o meu sorriso procuro não tento

Sou meiga sempre que posso mas posso ser tão amarga quando quero e digo mas de mim vocês podem esperar sempre  o meu melhor e prometo que aqui no blog da Yasmim darei o meu melhor o melhor que há em mim postarei somente aquilo que tenho experiencia na área já o resto vocês descobriram ao longo do tempo. E isso ai beijocas adocicadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!