Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nova parceria + Sorteio!

Postado por Yasmim Tamiris às segunda-feira, abril 28, 2014 em segunda-feira, 28 de abril de 2014 |
Reações: 

 Lembram de um post que eu fiz falando sobre headbands e coroa de flores aqui? Pois então, hoje eu vim apresentar pra vocês uma novidade super bacana: A nova parceira do blog é a loja Me, Lola que vende coroa de flores divinas e outros acessórios á um preço bem bacana.
A Helena, dona da loja,  me mandou duas coroas lindas, uma pra mim e uma pra sortear pra vocês. Basta seguir algumas regras básicas pra participar do sorteio:
1- Ter residencia no Brasil.
2- Seguir publicamente o blog.
4- Preencher corretamente o formulário abaixo.

Extras:
Como vocês já sabem, essas regras não são obrigatórias é só para quem quer ter mais uma chance de participar.

Divulgar esse post [+1]
Curtir a página Girl Stilysh no facebook [+1]
Seguir meu twitter @yasmimtamiris [+1]

O Sorteio termina no dia 31 de maio, e o resultado será divulgado aqui no blog no dia seguinte. No caso da vencedora não manter contato, o sorteio será refeito, ta?
Boa Sorte a todos!

7 comentários:

  1. Muito fofas as tiaras!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho essas coroas de flores lindas, sorteio muito legal, eu não sei porque mas estou com problemas e não consigo de jeito nenhum visualizar o gadget de seguidores em nenhum blog, nem no meu mesmo, o jeito é esperar que volte ao normal, quando isso acontecer venho aqui participar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Tem sorteio rolando no meu também: um mega estojo da Sephora. Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-super-estojo-sephora.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa desejo muito um desses! Torcendo horrores para ganhar! Beijocas!
    http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO!!!
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!