Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos da DressLily!

Postado por Yasmim Tamiris às quinta-feira, abril 10, 2014 em quinta-feira, 10 de abril de 2014 |
Reações: 

Preparem o coração e o cartão de crédito, porque depois desse post vocês vão correr para a loja DressLily!

A mais ou menos 2 meses atrás, a loja entrou em contato comigo por e-mail propondo uma parceria, e depois de analisar os produtos e preços ( afinal, de que adianta uma loja com produtos lindos se eles custam os olhos da cara né?), decidi que seria muito bom uma parceria com eles. Eles me ofereceram um cupom de $20 para que eu comprasse na loja, e depois mostrasse aqui no blog pra vocês.

Fiquei super indecisa na hora de escolher as peças por que tem muita coisa legal mesmo. Terminei escolhendo um pump e 3 colares e um anel super fofo em formato de golfinho. 

A compra foi com frete grátis, teve número de rastreio e demorou exatamente 46 dias para chegar. Agora vamos as fotos dos escolhidos?
Fiquei apaixonada por esse sapato no mesmo instante que abri a caixa. Esse detalhe prata na meia pata deu um charme extra todo especial. Pedi o meu tamanho 39, um número a mais do que eu uso e mesmo assim ficou apertado no meu pé, mas pretendo usar assim mesmo! Link direto
Amei esses três colares, principalmente os dois rosa com formato de triângulo. Não vejo a hora de usa-los com camisas mais básicas. Link 1, Link 2, Link 3.
Por último, mas não menos importante, esse anel de falange super fofinho em formato de golfinho. Amo anéis de falange, e pretendo usa-lo muito também. Link direto.

O que vocês acharam dos meus recebidos? Me contem!

10 comentários:

  1. adorei tudo, principalmente os colares.!
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda! amei tudo ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo esse salto, uma pena ficar apertado hem, amei os colares.

    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmim!

    Lindas as escolhas. Complicado é usar sapato apertado né? Não consigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Thalia, sempre faço compras em sites internacionais com o Ebay! Ainda não tinha visto falar sobre esse. E confesso já vou dá uma olhadinha! Sua dica foi super útil!
    Beijos, parabéns pelo Blog, Ah amei as compras, rsrsrs, realmente tenho que preparar o coração e os cartões, hehhehehe!
    Prazer, te convido a dá uma passadinha no myggallery.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse scarpin.

    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que scarpin perfect amei:) Mas apertado não rola né..
    Sapato fechado por si já machuca imagina apertado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus mimos principalmente o scarpin, super lindo!
    Parabéns pela parceria! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os colares, são lindos!
    www.espelhooespelho-meu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!