Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Máscara Mega Cilios - Avon.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, abril 16, 2014 em quarta-feira, 16 de abril de 2014 |
Reações: 

Assim que surgiram as primeiras notícias da nova mascara de cílios da Avon, a blogosfera ficou em festa. Todo mundo queria testar, várias resenhas surgiam a cada dia... e eu claro, também fiquei louca pra conhecer.
Logo que vi o produto na revista fiz meu pedido, e assim que chegou não perdi tempo e corri pra frente do espelho para ver o resultado. Depois disso, já usei várias vezes pra sair, e o que eu achei dessa máscara vocês ficam sabendo logo abaixo.
O modo de manusear ela é meio diferente, a começar pela embalagem que não lembra nada os rímeis comuns. Primeiro tem que tirar a tampa, e delicadamente começar a tirar o aplicador, balançando para os lados. O aplicador é flexível e cabe a você escolher o ângulo que melhor se adapta na hora de passar o produto.
Na caixa vem dizendo que ele é a prova d'água, e isso não é verdade. Usei ela no ultimo fim de semana, e ao menor sinal de lágrimas, ela borrou fácil, fácil.
No quesito volume/alongamento achei ela bem mediana. Alonga? Alonga. Da volume? Da, mas nada de extraordinário que a gente não consiga com outras máscaras. No Swatch abaixo eu só usei uma camada de máscara, mas óbvio que com duas ou três camadas o efeito dela fica mais visível .
Paguei cerca de 30 reais na minha e não sei se compraria novamente. 

8 comentários:

  1. Eu comprei e logo mais vou postar no meu blog tbm. Achei diferente né, mas não é nada absurdo o efeito que ela dá.
    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Eu até ia comprar , mais depois de olhar algumas resenhas vi que ela é super comum , o efeito é nada demais .. e tem máscara na própria avon mil vezes melhor .. Mais a embalagem é fofa!!!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! o que você pode fazer é experimentar o The Falsies - Maybelline, ou o Colossal (mas lavável, se preferir à prova d'agua...). Claro que é caro! eu consegui comprar por esse preço - 30,00, um lavável (The falsies) e nem parece que é lavável. então recomendo a você achar uma promoção desse produto porque não irá se arrepender, além de levantar, ele separa o olhar, lindo, lindo!!
    Eu também já comprei rímel da Avon, e digo que o forte deles não é isso, também não foi aquilo que esperava.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Logo que começou a vender pensei em comprar, mas depois, resolvi esperar um pouco mais, para ver resenhar e tals.. E sinceramente, depois de todas as resenhas que já li a respeito, não sei se quero comprar. De todas as resenhas que li, ninguém achou maravilhoso e falaram que não cumpriu muito bem com o que o produto diz. Mas enfim, quem sabe mais adiante quando acabar a minha máscara, não compro para testar.
    Beijoos, Luiane.

    investeguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bah, já vi várias resenhas sobre essa máscara, to louca pra testar.
    Adorei o blog, seguindo pra ficar por dentro das novidades! Bjus

    Ta rolando sorteio lá no blog, participa? :3
    ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  6. Comprei essa máscara e gostei bastante
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uso bastante pois tenho cílios pequenos :/

    Blog novo! Visita lá? quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Tava querendo comprar essa mascara,mas tava achando bem carinha para uma mascara de cilios,mas depois da sua resenha acho que nao vou comprar ela no momento nao beijos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!