Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Só suporto porque é amor.

Postado por Jordânia Queiroz às domingo, abril 27, 2014 em domingo, 27 de abril de 2014 |
Reações: 




     Olha vai me desculpando por eu sempre falar com você. E que é muito difícil lembrar seu nome a saudade e imensa porem meu amor por ti e bem maior. Me desculpe pela insistência em querer falar contigo em querer me apressar e dizer o que eu sinto e que a saudade eu já não consigo conter só sei que ela me doí, me machuca e me corroí me desculpe por tamanho amor por ti e por não parar de escrever pra ti, sabe o que e que eu sinto aqui sabe o que me motiva a escrever? O maior motivo é você, o segundo que me obriga é o amor que sinto por ti. Me desculpe, sou meia inocente estou aprendendo o básico da vida estou começando a aprender o que é amar de verdade agora ,porque estou te amando nunca fui de levar o amor tão a serio afinal achei que ele não ia chegar na minha vida e bater de cara logo na minha porta tudo bem entendo que ele tem seus golpes baixos mas isso é perdoável. Te perdoou caro amigo ''Amor'', só porque sei que você tem suas vantagens e desvantagens mas algo diz que um dia eu e você podemos ser felizes numa casinha no meio do nada, um lugarzinho pra eu e você nos amar não precisa ser grande não pode ser pequeninho afinal a gente se vira o que nós queremos e a paz de um amor verdadeiro, só isso o resto e detalhe e a gente se vira. 




PS: desculpe por ter passado esses dias sem dar noticias aqui a vocês e a Yasmim e que me encontrei meia enferma mas já me encontro bem de saudade graças a Deus.





2 comentários:

  1. Lindo o texto *-*
    Seu blog também é lindo!
    Bjus!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada que bom que gostou fico super feliz mega beeijo =D

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!