Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevistando a blogueira.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, maio 25, 2014 em domingo, 25 de maio de 2014 |
Reações: 

Esse "entrevistando a blogueira" é bem diferente dos outros que vocês já viram por aqui, porque ao invés de entrevistar uma única blogueira, contaremos com a participação mais que especial do time completo de blogueiras do The Look. Curiosas para ver as resposta das meninas? Só continuar lendo esse post.

1- Quando vocês tiveram a ideia de criar um blog?
Conforme a página foi crescendo as pessoas foram nos questionando e nos cobrando um blog para deixarmos nossas dicas assim como fazíamos na página, mas tínhamos receio por achar que não estávamos preparadas e que daria trabalho demais, mas depois que a página fez um ano nós demos o braço a torcer e junto com uma equipe linda que nos ajudou bastante resolvemos montar o blog! (Ana Beatriz e Brenda)



2- Qual o tipo de post que mais gosta de fazer?

Gosto de escrever sobre música, it famous, diversas coisas... (Liu Magalhães)

3- Como você lida com os comentários negativos?
No começo eu ficava muito mal, agora tento analisar se são relevantes ou não. Se forem, eu tento ver como mudar, se não ignoro e sigo com a vida. Mas antes eu ficava muito na bad! (Giovana Villari)

4- O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?
Não faria várias coisas por dinheiro nenhum no meu blog, primeiro de tudo: plágio. Claro que buscar informações, trocar ideias com outras colegas e blogueiras é válido, mas oferecer uma matéria de outra pessoa para ganhar em cima, não faria de jeito nenhum. Além disso, crescer em cima do nome The Look, ninguém quer isso. Formamos uma equipe, devemos crescer com o nosso próprio nome. (Amanda Maretti)

5- Quais blogs você visita constantemente?
Garotas Estúpidas, Super Vaidosa, às vezes dou uma olhada na Capricho, mas não visito muitos blogs, acompanho mais pelo Instagram. (Carol Nunes)

6- Em que você se inspira para fazer seus posts e looks ?
Para fazer meus posts eu me inspiro em um blog do Fred Elboni, chama Entenda os Homens, acho todos os escritores incríveis! Nos looks eu me inspiro na Camila Coutinho do GE, mais versátil impossível! (Maria Eduarda)


7- Como vocês costumam divulgar o blog?

Divulgamos o blog na nossa fanpage, pelo Instagram e no perfil pessoal de quem faz parte da equipe. (Ana Beatriz e Brenda)


8- Seu blog te da retorno financeiro?

Sem resposta.

9-  Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.

Conhecer seus leitores. Acredito que quando você conhece seu público e sabe o que ele gosta e procura no seu blog fica mais fácil fazer o blog crescer. Você pode focar em posts daquele assunto e as pessoas vão ter como referência, mas não vale deixar o assunto dominar o blog. Acho que trazer assuntos diferentes também ajuda e deixa o blog mais divertido e único. Uma dica é ter uma marca registrada. Faz receitas incríveis? Fale muito sobre isso no blog, mas de várias maneiras diferentes para todo mundo se identificar. (Patrícia Vanzin)

10- Qual seu maior sonho como blogueira?
Tornar o blog conhecido nacionalmente (ele ainda não é). Estamos no caminho, mas ainda temos muito pela frente para chegar até lá. E assim expandir cada vez mais e fazer o blog ser cada vez mais conhecido. (Ana Beatriz e Brenda)

1 comentários:

  1. Muito boa a entrevista!!
    Ótima semana pra vc
    sucesso em tudo!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!