Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Semana.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, maio 04, 2014 em domingo, 4 de maio de 2014 |
Reações: 

 Enfim, um post mostrando o meu esmalte da semana, hein meninas? Tenho deixado essa tag meio desatualizada porque ultimamente não tenho esmaltado as unhas, e quando faço, são cores que já mostrei aqui. Mas esses dias escolhi usar um adesivo muito bonitinho que eu recebi a um tempo atrás da loja Estilo Rosa.
Além do adesivo, fiz também uma filha única. O esmalte base foi o Polar, da Big Universo, e o glitter é o Disco Ball da Impala, que já apareceu aqui no blog várias vezes haha
Me contem nos comentários o que vocês acharam desse esmalte da semana e o nome do esmalte que vocês estão usando agora! Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!