Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks com Fendas.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, maio 16, 2014 em sexta-feira, 16 de maio de 2014 |
Reações: 

Já é certo, todo tapete vermelho ou premiação sempre terá uma celebridade que estará usando look com fenda (lembram-se da Angelina Jolie que virou meme?). De uns tempos para cá, essa tendência se tornou usável  também no dia a dia de nós, mulheres comuns. Duvida? Basta visitar qualquer fast fashion ou loja online que você vai encontrar ao menos uma saia ou vestido com esse "corte", que vamos combinar, alivia bastante na hora do calor. 
Há algo inevitável na fenda: é sexy!  Por isso, se essa não for a sua intenção, principalmente para looks durante o dia, prefira fendas mais discretas, nos pés vocês podem usar rasteirinhas, sapatilhas e até botas de cano baixo. Em relação ás bolsas, prefira as  menores, que são mais práticas e discretas, para não brigarem com a fenda.
Ficou com vontade de investir em uma peça assim, mas tem dúvidas de onde encontrar? Fiz uma seleção de lojas que tem modelos lindos!
  1. SammyDress.
  2. Choies.
  3. Oasap.
  4. Oasap.
  5. DressLily.
  6. DressLily.
  7. DressLily.
  8. DressLily.
  9. DressLily.

Ando procurando loucamente uma saia e um vestido nesse estilo pra mim, com tecido mais fluido, que na minha opinião, valoriza mais o look. Encontrei na Oasap um vestido incrível, mas fiquei em dúvida em relação à cor, que só tem preta. Ajudem-me, compro ou não? kk

3 comentários:

  1. Gosto muito de vestidos e saias compridas, e se tem fenda melhor, acho
    mais bonito.
    Se quer uma dica eu vi Zara dessa temporada uma saia com fendas nos dois lados, tem na cor azul agua, amarelo, e rosa bebe.
    Adorei as inspirações.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Acho sexy, mas tem que saber usar senão fica vulgar.
    Blog com cara nova.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro saia com fenda, tenho uma floral maravilhosa <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!