Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto Rapunzel- Parte I.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, maio 27, 2014 em terça-feira, 27 de maio de 2014 |
Reações: 

Como já comentei em outro post aqui no blog (leia aqui), uso química no cabelo a bastante tempo, e percebi que meu cabelo estava piorando a cada aplicação. Ele não crescia de jeito nenhum (de verdade) e estava caindo demais, além de estar super quebradiço.
Esse ano, decidi que iria me dedicar a cuidar mais dele e resolvi começar o Projeto Rapunzel. Pra quem não conhece o projeto Rapunzel, nada mais é do que uma serie de dicas e cuidados capilares para quem almeja um cabelo grande e saudável. 
Comecei meu projeto em abril, e como ainda não tinha as máscaras certas para fazer o cronograma capilar, comprei o tônico antiqueda de jaborandi da Bio Extratus, que é super amado entre as bloggers e depois fui comprando outros produtos.  
Comprei esse tônico na farmácia por R$ 21,00 e vêm 100 ml. Ele parece com um chá, inclusive o cheiro que me lembra mato, mas não chega a ser ruim. Pra hidratar ele, usei o azeite de oliva extra-virgem puro no comprimento, aquele de cozinha mesmo. Notei que caiu MUITOS fios enquanto eu aplicava o óleo, mesmo tendo desembaraçado os cabelo.
Tirei uma foto antes de começar a usa-lo, e quase 1 mês depois já da pra notar o crescimento.  
-A foto ta péssima, porque foi tirada a noite e com flash, sem contar que a camisa folgada é do meu pai, já que eu não tenho nenhuma camisa listrada-. 
Como vocês podem notar pela foto, ele esta muito quebrado atrás (na frente também) e sem brilho.
Na foto abaixo, os produtos que eu comprei pra começar o cronograma. Ficou faltando alguns produtos, que eu comprei pela internet e não chegaram, mas assim que chegar e eu testar, conto aqui pra vocês.
Vou começar a usar o shampoo com pó de guaraná, vi muitas meninas comentando que estimula o crescimento dos fios e decidi testar. Depois conto pra vocês o resultado.
Quem se interessou pelo projeto, participo de 2 grupos no facebook onde as meninas dão dicas de produtos, tiram dúvidas e comentam sua rotina capilar. Vale a pena participar! Grupo Projeto RapunzelGrupo Projeto Rapunzel 2.
Se alguma leitora já estiver fazendo o Projeto Rapunzel e quiser compartilhar conosco os resultados, receitinhas, produtos... só mandar um e-mail para yasmimtamiris@hotmail.com Aguardo vocês!

6 comentários:

  1. Ótima semana pra vc
    sucesso em tudo!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Experimente usar também o creme de tratamento da Elseve reparação total 5 com lak 1000 ele salvou o meu cabelo, uso como condicionador e o resultado é maravilhoso, uso junto o shampoo da mesma linha, é fantástico! =*

    http://alinekreuzberg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oioioi,
    confesso que não uso muito produtos naturais, abase de plantas e tais, mas acredito muito no poder deles. Todo mundo fala que são realmente bons, mesmo. Melhor que muitas marcas de profissionais que estão por ai.


    beijão. Gostei do projeto.

    ResponderExcluir
  4. Adoro dicas de tratamentos capilares, sempre ando testando.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma amiga que está fazendo um tal shampoo bomba! E parece que tbm está dando certo!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!