Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos da Choies.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, maio 10, 2014 em sábado, 10 de maio de 2014 |
Reações: 

Chegou aqui em casa esse fim de semana uma encomenda da Choies, e sem dúvidas entrou pra lista das peças mais deusas que eu já recebi! Sério, fiquei encantada pelas peças. Qualidade e caimento incrível, coube certinho em mim. To apaixonada!
Quem me conhece sabe o quanto eu AMO paetês e cropped, é quase um vicio meu, sempre que vou compras roupas olho todos os croppeds e peças com paetês, se ficar bom em mim, trago pra casa sem pensar duas vezes.
Agora chega de papo furado e vamos conferir as peças?
Apesar de amar cropped, os meus são todos de cores escuras, ainda não tinha nenhum branco. Assim que vi esse com brilhos, fiquei encantada. Já montei um look bem legal com esse cropped e uma outra peça que eu recebi de outra loja, que em breve eu vou mostrar aqui.
Essa saia de paetês se tornou a peça preferida do meu guarda roupa! Tenho outra assim, na cor rosa e preta, mas ela ficou um pouquinho folgada em mim, essa da Choies ficou perfeita, sem contar que é azul, uma das minhas cores favoritas.
Ansiosas para ver os look? Me contem o que acharam das peças nos comentários! <3

3 comentários:

  1. Que lindos!!! Adorei o cropped, vai ficar linda em você! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post e vou usar ele para uma resenha no meu blog, tudo bem?

    Obrigada, se puder dá uma passadinha lá!

    http://alicenopaisdoglitter.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, posso usar teu post para uma resenha lá no meu blog? Gostei muito do post!

    Obrigada, se der dá uma passada lá para ver como ficou!
    http://alicenopaisdoglitter.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!