Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos da Lovely Shoes.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, maio 22, 2014 em quinta-feira, 22 de maio de 2014 |
Reações: 

Semana passada recebi dos correios uma encomenda incrível da loja Lovely Shoes! 
Vocês devem conhecer o famoso scarpin de spike lançado pela Louboutin no ano de 2012 (aqui). Fiquei apaixonada por ele, até que olhando o site da Lovely shoes, vi uma réplica e pedi pra mim. Devo começar dizendo que me surpreendi bastante! A réplica é muito bem feita mesmo, e veio super bem embalado, só o salto que ficou um pouco marcado, porque veio enrolado em um tecido e  preso por um elástico muito apertado, o q causou as marcas, mas é imperceptível de longe. Fora isso, não tenho do que reclamar. Pedi tamanho 38 e ficou um pouquinho apertado (oh sorte!).
Link Direto Aqui.
A outra peça que recebi foi uma saia de couro fake! Fiquei tão apaixonada pela saia que usei na mesma semana hahaha
Já tenho algumas saias parecidas com essa, mas sem dúvidas ela se tornou a minha preferida. Tem o acabamento perfeito e o caimento então, nem se fala. Combinei ela com o cropped branco da Choies que mostrei aqui.
Link Direto Aqui.
Look
Perdoem a foto de celular, mas eu esqueci mesmo de fotografar esse look, só postei no instagram mesmo.

Me contem nos comentários o que vocês acharam dos recebidos e do look! 

2 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!