Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevistando a blogueira "Maria Eduarda".

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, junho 07, 2014 em sábado, 7 de junho de 2014 |
Reações: 

Mais um Entrevistando a blogueira! A Maria Eduarda Fernandes escreve no blog Not Very Chanel juntamente com mais 2 blogueiros, o Igor Soares e a Gabi Avancini. Quer saber mais sobre o blog deles? Só continuar lendo esse post.


1- Quando você teve a ideia de criar um blog?

Eu e os dois outros integrantes do blog nos conhecemos a bastante tempo e sempre tivemos a ideia de fazer algo juntos. Começamos, então, a pensar em um possível blog! Foi quando o "Not Very Chanel" pipocou na minha cabeça! O nome deu vida a tudo, inclusive ao estilo predominante do site: "Não tão Chanel". Aquele espirito jovem e criativo que você pode perceber claramente em nossa personalidade!

2- Qual o tipo de post que mais gosta de fazer?

O blog abrange todos os estilos e categorias! Mas a minha real paixão é a parte de moda (acho que está super na cara).

3- Como você lida com os comentários negativos?

Como estamos no comecinho, não houve nenhum caso de comentário muito critico! Mas tanto eu quanto o Igor e a Gabi adoramos ouvir criticas! Mesmo porque elas ajudam para que possamos nos reinventar todos os dias.

4- O que você não faria por dinheiro nenhum no seu blog?

Publicidade de algum produto ou tema que eu não me interesse por!

5- Quais blogs você visita constantemente?

Eu visito pouquíssimos sites e nenhum deles é um "blog" propriamente dito. Mas uma das minhas maiores de inspiração é o tumblr: (whereiseefashion.tumblr.com). Fico completamente hipnotizada pela forma incrível que ele nos faz querer criar! 

6- Em que você se inspira para fazer seus posts e looks ?

Em mim mesma. Qualquer um que procure saber um pouco mais sobre mim vai ler a mesma coisa: Eu não me inspiro em nada para me vestir. Amo deixar com que o meu humor e a minha personalidade escolham os meus looks por mim. E digo o mesmo para os meus posts!

7- Como você costuma divulgar seu blog?

Redes sociais são a principal ferramenta! Mas também costumo ser bastante cara de pau e falar sobre o NVC com qualquer um que eu cruze o caminho. Como diz o ditado: "Quem tem boca vai á Roma".

8- Seu blog te da retorno financeiro?

AINDA não. Haha. Ainda estamos fazendo apenas duas semanas no ar, mas com certeza pretendemos torna-lo também nosso trabalho. Além de que pretendo juntar alguns futuros trabalhos pessoais! Aguardem que vem coisa grande por aí!

9-  Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
 A melhor dica para se dar a qualquer um (não só para blogueiros mas sim para todos que tem algum tipo de trabalho pessoal) é: Nunca tente competir com os seus oponentes, e sim consigo mesmo. Não faça melhor do que o restante, faça melhor do que o seu ultimo trabalho! Se renove, se reinvente, se acrescente! Sendo melhor que você mesmo, consequentemente você será melhor do que todos os outros. Não tem erro, pode confiar!


10- Qual seu maior sonho como blogueira?

Reconhecimento, obviamente. Mas a minha conquista só será absoluta quando tanto o blog como a minha profissão em todos os setores que desejo, me obriguem a viajar pelo mundo.

Gostaram da entrevista com Maria Eduarda? Comentem quais blogueiras vocês querem ver nessa tag !

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista flor muito bacana, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nosssssssssssssa, ele é muita linda
    top e tem cara de rica, já estou indo visitar, adorei a entrevista :**

    http://lucasrushutsu.blogspot.com
    #BIJÚ

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!