Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Looks.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, junho 10, 2014 em terça-feira, 10 de junho de 2014 |
Reações: 

A programação de posts desse semana anda bem fraca né meninas? Semana de provas me deixa sem tempo pra nada :( Mas não se preocupem, já ta acabando e logo logo os posts voltam a ser frequentes! Explicações dadas, agora vamos ao que interessa.
Como vocês sabem, adoro ficar navegando no lookbook, em busca de looks legais, e hoje eu vou compartilhar com vocês minhas últimas inspirações.






Essa estampa  no vestido do terceiro look ta bombando nas lojas gringas! Em breve faço um post sobre ela aqui no blog.
Me contem, qual look vocês mais gostaram?

3 comentários:

  1. Olha amei os look's e em especial o vestidinho com estampa de girassol , achei muito lindo!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem que looks lindos, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!