Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jeans Patchwork; será?

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, junho 18, 2014 em quarta-feira, 18 de junho de 2014 |
Reações: 

Que tal dar uma incrementada naquele seu jeans antigo que você está pensando em doar? Já pensou em um patchwork?
A primeira coisa que veio á sua cabeça quando viu a palavra patchwork foi festa junina, não foi?  Mas no que depender da moda internacional, essa ideia vai ficar para trás logo, logo; Isso porque o patchwork no jeans é uma das principais tendências do momento e já saiu das passarelas e invadiu as ruas. 
Na nova versão, os retalhos coloridos dão lugar a retalhos em várias lavagens de jeans, formando blocos de cores, podendo também variar com retalhos de tecidos de tons semelhantes, a exemplo da renda escura ou couro, criando um mix bem interessante de texturas. 
Quem quiser apostar no patchwork tradicional, as aplicações mais "bombadas" são de xadrez poá e animal print.
Super ideia né? Eu amei, e fiquei morrendo de vontade de fazer isso em um jeans meu!

8 comentários:

  1. Muito legal, mas não sei se eu faria, acho que não faz muito meu estilo :D

    Beijinhoss
    http://effectoflife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUUUUU... AMEI!!!
    Comentário fixo do meu face:

    Meninas. Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    E EU ESTOU DIVULGANDO ESTE POST, PORQUE AMEI DE PAIXÃO!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post flor, bem legal, beijo
    http://www.procurafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito desse estilo de jeans, sou mais o tradicional :)

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É. Eu dispenso, confesso que sou contra patchwork de uma maneira geral.


    Beijos
    Nath - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei se funciona bem, mas, eu não usaria! rs

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!