Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto Rapunzel- Leitora.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, junho 12, 2014 em quinta-feira, 12 de junho de 2014 |
Reações: 

No último post que eu fiz aqui no blog falando sobre o projeto Rapunzel, sugeri que algumas leitoras enviassem suas histórias e dicas de produtos que deu resultado no crescimento de seus cabelos (lembrando que cada cabelo é único, e o que funcionou pra um pode não funcionar pra outro).
A primeira Rapunzel leitora é a Débora Mello, que tinha problemas com crescimento de cabelo (cerca de 2 anos pra crescer 10 cm, sem cortar), e por conta disso começou a usar o Shampoo bomba com Monovin A no dia 10 de Fevereiro, dia sim dia não.

Receita:
- 2 ml de Monovin A

- 200 ml de shampoo ( com sal )

Pontos negativos: 
Minha raiz que já é oleosa, ficou ainda mais e eu não consegui ficar mais nem um dia sem lavar os cabelos. Tinha vezes que eu lavava de noite e no outro dia  tinha que lavar novamente. 
Além disso, eu não tenho queda de cabelo, mas com o uso do Shampoo bomba ele caiu umas 3 vezes mais do que caia ( coisa que no meu caso não é significante também) mas no inicio me assustou... 
A primeira vez que usei a medida dos meus cabelos era 36 cm (medindo da parte da nuca, a raiz de baixo) e no dia 13 de março quando medi de novo estava com 39 cm. 
Continuei usando o SB e os fios que estavam caindo a mais diminuíram.
No dia 9 de abril medi de novo estava com 41 cm. 
Iniciei a pausa de um mês no dia 10 de maio, com os cabelos medindo 44 cm, e durante a pausa vou usar o tônico de alho da Gota Dourada.
Gostaram da dica da Débora meninas? Quem tiver interessada em participar dessa tag é só mandar um e-mail!

1 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!