Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos da SammyDress

Postado por Yasmim Tamiris às terça-feira, junho 03, 2014 em terça-feira, 3 de junho de 2014 |
Reações: 

Enfim chegou minha encomenda tão esperada da loja Sammy Dress. Simplesmente amo a loja, tem de tudo e a um preço super em conta. Amo! Enfim, vamos as recebidos?

Foram 6 coisas que eu recebi, e entre elas uma saia bandage linda de morrer com uma padronagem meio étnica. Na hora que abri o pacote pensei que ela fosse ficar curta em mim, mas provei e ela ficou perfeita. Estou encantada por ela, já quero usar logo!
Link Aqui.

Veio também 2 headbands, uma rosa e uma Verde neon. Já fiz post aqui no blog contando o quão difícil é encontrar headbands aqui na minha cidade, e quando eu vi essas 2 belezas no site não pensei duas vezes e coloquei logo no carrinho.

No quesito maquiagem, pedi uma caixinha com 10 pares de cílios postiços e uma cola especial que sempre vejo falar muito bem. Só me resta agora aprender a colocá-los (algum truque?)

Por último, mas não menos importante, uma extensão de cabelo. Como eu já comentei com vocês, to fazendo o projeto rapunzel, mas antes mesmo de começar a cuidar melhor do hair, queria ter fios compridos a qualquer custo e tava pensando em comprar apliques adesivos, por isso pedi essa extensão pra ver mais ou menos como são os fios sintéticos para comparar com os naturais. E querem saber? Fiquei muito surpresa! Os fios são macios  demais, e se passam perfeitamente por fios humanos. O único defeito que eu achei, foi que eles se soltam muito facilmente da fita.


Me contem o que acharam dos recebidos e não esqueçam de visitar o site da Sammy Dress pra conferir as novidades e promoções!

1 comentários:

  1. Adorei seus recebidos flor, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!