Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entrevistando a blogueira "Larissa Nátaly".

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, julho 01, 2014 em terça-feira, 1 de julho de 2014 |
Reações: 

A blogueira Larissa Nátaly Oliveira, dona do blog Pequena Juventude acabou de completar 16 anos (parabéns Lari!) é canceriana, mora em Belo Horizonte, e é viciada por signos, chocolates, e balas paçoquitas!

1- Como você define seu estilo? 
Eu defino meu estilo como romântico e básico,afinal amo peças floridas, saias, vestidos, mas não dispenso uma calça jeans!

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios? 
Eu costumo comprar roupas em brechós, Marisa, ou qualquer outra loja, que tenha algo que me agrade! Já acessórios, nunca compro, sempre ganho acredita?

3- O que te inspira no jeito de se vestir? 
Meu dia é minha inspiração! Tem dias que estou mais alegre, e uso roupas vibrantes, dias que estou mais desanimadas, uso calça jeans+regata+tênis! Tudo depende do meu humor mesmo.

4- Oque você mais tem usado ultimamente?
Saias( seja longas, ou curtas, mas sempre de panos), e muita calça jeans!

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta? 
Não sei se é mais tanta tendência assim! Mas amo saias longas, e os coturnos ( nem precisa falar né?). A tendência que eu não curto muito são as saias midis, tenho vontade de usar, mas acho estranho rsrs.

6- Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Eu amo ver séries, ler livros, programar postagens, etc.. Mas ir ao cinema é minha vida rsrs

7- Quais itens de make você não sai sem? 
Eu não saio sem o rímel com certeza!

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)?
Não tenho nenhum truque específico, mas algo que eu faço sempre, é trocar o condicionador por máscara de tratamento.
9- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
Bom não sei se pretendo seguir, quero fazer faculdade de publicidade e propaganda! Mas sei lá, tenho 2 anos da minha vida para mudar de ideia ainda rsrs! 

Que tal a entrevista com a Larissa? Uma fofa né? Em breve tem mais blogueiras por aqui, fiquem de olho!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!