Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Tatuagem.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, julho 10, 2014 em quinta-feira, 10 de julho de 2014 |
Reações: 

Cada dia mais as pessoas estão tatuando o corpo mais cedo. A verdade é que tatuagem deve ser bem pensada, já que dura a vida inteira, e não é aconselhável fazer uma só porque todos os seus amigos estão fazendo, a chace de se arrepender no futuro é bem grande. Não é segredo nenhum que eu sou louca pra fazer uma, mas ainda estou pensando no desenho, e com isso já tenho uma pasta cheinha de inspirações para compartilhar com vocês.
 
Lindas inspirações né? Me contem nos comentários a que vocês mais gostaram!

6 comentários:

  1. Eu tenho fases,tem dias que quero e tem dias que não....mas acho lindo nas pessoas e essa chave achei massa!!!
    bjus

    http://decorecomgaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a "I feel infinite", tenho vontade de fazer tatuagem, mas sou muito medrosa, nao sei se teria coragem!!

    http://stayawake-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas estou pensando seriamente em fazer uma tatuagem :3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todas são lindas, minha preferida foi a de "adventure." combina muito comigo porque se tem uma coisa que gosto é isso, adoro viajar sem destino, fazer coisas loucas com os amigos, enfim. Adorei seu blog, beijos.
    http://thalytafabrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super fofas, adoreiii!!!
    Eu amo tattoo e sempre estou pensando na próxima kkkk já tenho 7

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  6. Ando louca pra fazer uma tatoo, viu?

    Na verdade, isso é até um dos itens da minha lista das "23 coisas antes dos 23", mas cadê que sobra tempo?? Quero ver se faço logo pq meu niver tá chegando e num quero queimar esse item.

    Beijos!!

    http://www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!