Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look da vez: Floral.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, julho 06, 2014 em domingo, 6 de julho de 2014 |
Reações: 

Recebi algumas peças da loja Oasap semana passada, e fiquei tão encantada que corri pra fotografar um look pra vocês. Como vocês sabem, eu tiro fotos dos meus looks sozinha mesmo, por isso as fotos não ficam tão boas, mas eu juro pretendo mudar isso em breve( já falei isso várias vezes né? mas agora é verdade). 
Agora voltemos ao look; a proposta desse look é diferente de todos os outros que eu já postei aqui; escolhi algo mais arrumado, com direito a salto (mas fica legal com sapatilha também, não resisti e experimentei hahah).
Não sei porque, mas nas fotos a blusa ficou parecendo que esta enorme, mas ela esta ok.

Créditos do look: Blusa ganhei de presente ll Saia Oasap ll Bolsa Algaszarra ll Sapato Lovely Shoes ll Anel Ebay ll Colar Dress Lily.

5 comentários:

  1. Gostei do look essa saia e linda *O*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou linda! amo peças com estampas florais, acho que dar um up no look e fica mais divertido. Um beijo e sucesso!

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou muito bonito!
    ourrsecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei do look. Bem arrumado !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/PAARADATEEN
    http://www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, o look arrasou ♥
    Pena que aqui na minha cidade está friooooo demais p/ esse estilo de look!
    Ah, mas amei esse florido.
    E achei muito legal o tom de elegância que o a bolsa e o sapatos deram ao look.
    Obrigada pela dica, chega logo verão heheheh!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!