Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks com Slip on.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, julho 18, 2014 em sexta-feira, 18 de julho de 2014 |
Reações: 

O tênis slip on (também conhecido como tênis alpargatas, ou iates) foi febre na década de 80 entre os skatistas e, depois, conquistou velejadores e iatistas, a versão original é de lona, não tem cadarços e é bem prático na hora de calçar. 
Atualmente o calçado ganhou ares mais fashion, com estampas e tecidos mais glamourosos, e está invadindo o guarda-roupa das it girls e fashionistas de plantão, e não poderia ser diferente, já que grifes famosas como Jimmy Choo, Kenzo, Gucci e Miu Miu lançaram seus modelos.
Na hora de combinar, o slip on é bem versátil e vai bem com um estilo mais urbano (ou "street"), ou com looks mais elaborados e femininos. Aposte em calças skinny, ou jeans que vão até a canela, vestidos floridos, saias e shorts.
Nos dias mais frios, aposte apenas na meia calça, que combina tanto com o short, como com saia e vestidos.
O modelo mais usado hoje em dia sem dúvidas é o de estampa de oncinha. To louca pra ter um no meu armário! Me contem, o que vocês acham do slip on?

2 comentários:

  1. Eu acho bonito, confortável e o melhor de tudo, rápido de tirar e colocar haha

    Beijos, Raissa Galvão.
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!