Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, julho 31, 2014 em quinta-feira, 31 de julho de 2014 |
Reações: 

A estilosa de hoje é a Carolina Luz, de 20 anos. Apaixonada por moda e beleza, Carolina moro em São Leopoldo -RS, cursa moda e gosta de passar o tempo blogando, com as amigas, família e o namorado.  Ansiosas para saber mais sobre ela? Só conferir a entrevista abaixo.

1- Como você define seu estilo? 
Cada dia de um jeito. Me visto muito de acordo com o meu humor. Vou desde aquele look total black até um todo colorido e estampado.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Adoooro a Le Lis Blanc, a Espaço Fashion, Forum e a Zara <3.

3- O que te inspira no jeito de se vestir? 
Tento pensar em como eu quero que seja meu dia e me preparo pra ele: mais romântica, mais rock, mais básica...

4- Oque você mais tem usado ultimamente?
Bota over the knee. Fica lindo com tuuudo!

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta? 
De novo, over the knee. Acho difícil alguma tendência que eu realmente não goste. Depois de um tempo sempre acabo me acostumando e até usando.

6- Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Tô sempre entrando em vários blogs e não desgrudo do Instagram (@luzcarol).

7- Quais itens de make você não sai sem? 
Pra mim, BB Cream é essencial, ainda mais por eu ser super branquinha. Protege do sol e ainda dá uma cor bonita.

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Não são bem truques, mas uso um produto especial pra cada lugarzinho do corpo: pras mãos, pras cutículas, cotovelos, rosto, olhos, cabelo. Acho que é o melhor jeito de me cuidar. E, claro, tomo muuuita água, não dispenso uma boa hidratação semanal nos cabelos e tento me alimentar sempre bem também.

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
Eu faço Moda na faculdade e me formei recentemente em Consultoria de Moda. Sempre quis muito trabalhar com isso e não me imagino em outra carreira, além de continuar sempre com o meu blog, né? (www.spaziodellamoda.com).
Amei o estilo dela, e vocês o que acharam do estilo da Carolina?

4 comentários:

  1. Que menina linda *O*
    Veja meu novo blog: http://rosesonblack.blogspot.com.br/
    em breve começam as postagens <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks dela!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda! Amei!
    http://www.overdosedelucidez.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!