Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebido Laranja Lima Shoes.

Postado por Yasmim Tamiris às sexta-feira, julho 11, 2014 em sexta-feira, 11 de julho de 2014 |
Reações: 

Como eu comentei no último post de sorteio (PARTICIPEM AQUI), fiz uma parceria com a loja Laranja Lima Shoes, e além de disponibilizar um sorteio em que a vencedora escolhe o prêmio, eles me enviaram uma bota linda! O que mais me encantou na bota foi o fato de que ela pode ser usada de dois modos diferentes, super versátil, além de ter um material incrível. O jeito que eu mais curti foi dobrada, mas já imaginei looks bem legais usando ela tipo coturno também, em breve fotografo para vocês verem.
Aproveitei que fui fotografar a bota junto com as peças que recebi (Já fiz um post aqui) da Oasap e montei um look bem basiquinho em forma de set (Fashion sets) pra vocês.
Me contem nos comentários, gostaram da bota?

5 comentários:

  1. Gostei sim, é lindaa, e com o look vai ficar ótima!! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse set <3

    Beijos, Raissa Galvão.
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem estilosa essa bota, eu gostei
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda botinha ain >..< esse set ficou perfeito

    cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!