Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos Oasap.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, julho 03, 2014 em quinta-feira, 3 de julho de 2014 |
Reações: 

Essa semana chegou aqui em casa mais uma encomenda da loja Oasap, e eu amei tanto as peças que corri pra fotografar um look do dia com uma delas antes mesmo de fotografar as peças para fazer esse post (em breve posto o look).
Sempre tive vontade de ter cabelos coloridos, mas como eu já falei aqui no blog, ando dando mais atenção aos meus fios, por isso esse não seria o momento adequado (veja o post sobre o Projeto Rapunzel), mas a vontade de ser colorida é tanta que eu escolhi 2 apliques de tic-tac colorido na loja. Os apliques são de fibras sintéticas, mas são tão macios que parecem natural, e da para usar chapinha, baby liss... tranquilamente.
Links : Royal blue&light blueBaby pink.
O short é bem parecido com um que eu já tenho (mostrei aqui) e como ele já esta precisando de um substituto (uso demais gente, sério!) escolhi esse que é quase um irmão gêmeo.
Link direto.
Como eu já contei pra vocês, to amando saias, e quando eu vi essa com estampa floral no site, foi paixão a primeira vista. O bacana é que ela é bem acinturada e a barra é mais soltinha, deixando a modelagem super feminina, além de parecer que é um jeans mais molinho, mas ela é toda de algodão mesmo.
Link direto.
Ah, a loja Oasap uma promoção incrível por conta da Independência dos Estados Unidos, que é comemorado no dia 4 de julho, além disso, o frete é grátis para todo o Brasil. Vale a pena conferir as peças que estão em promoção!

Me contem, o que vocês acharam das minhas escolhas da vez?

8 comentários:

  1. Eu estava querendo comprar esses apliques, depois posta foto com eles para eu ver se vale mesmo a pena ou nao

    Beijos, Raissa Galvão.
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei a sua saia que linda!
    Belo recebido!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos recebidos, vou na loja agora!

    ResponderExcluir
  4. Amei a saia! Amo coisinhas floridas xD

    Beijinhos, Cá.

    http://cajuland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa linda, amei o short rsrsrrs
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu deus adorei esse apliques como quia eles pata mim rsrs.
    beijos!
    Jardineira jeans de ponta... Vem conferir todas as fotos e dizer o que achou.
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei! Mas o que quero saber é tua opinião sobre o short jeans. Estou louca para comprar mas me parece bem curto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tamanho S é bem curtinho e justo mesmo, mas é como eu gosto. Se tem o corpo parecido com o meu, e prefere maiorzinho, tenta o tamanho M flor!
      Vê nesse look do dia, o short é do mesmo tamanho desse http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/02/look-da-vez-jeans-and-white.html :)

      Excluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!