Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ta na moda: sandália nudist.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, julho 25, 2014 em sexta-feira, 25 de julho de 2014 |
Reações: 


Um novo acessório virou febre nos looks das famosas: a sandália nudist. O modelo, foi criado pelo designer Stuart Weitzman, é bem básico, tem uma tira fininha na frente e possui um salto de mais ou menos 12 centímetros. 
Além de linda, ela combina com  tudo, e por ser bem minimalista, deixa toda a atenção voltada para a roupa.
 A sandália combina com todo tipo de look, desde o mais casual até looks de tapete vermelho. Na maioria das vezes, o look tem o comprimento mais curtinho, deixando essa beleza de sandália a mostra.
O que vocês acham dessa sandália? Devo confessar que eu amei, e fiquei babando nos looks com ela.

2 comentários:

  1. oi Yasmim, nossa to louca atras de uma dessas pra mim, mas ta difícil não queria tão alta, pois já sou alta, depois de ver esses looks fiquei com mais vontade de comprar... vou continuar minha saga.. rsrs parabéns pelo post ... bjos

    Participe do SORTEIO no meu blog
    belissimanailarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã de deixar os pés tão lindos que tenho a mostra,rs. Mas acho elas tem clássica. Já tive uma a uns tempos atras, só que vestia muito pouco.

    Beijúh e um ótimo final de semana.
    www.comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!