Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Achados de Fast Fashions.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, agosto 23, 2014 em sábado, 23 de agosto de 2014 |
Reações: 

Algumas semanas atrás fui passear no shopping a procura de um look para um show, e enquanto procurava tive a ideia de fotografar as minhas peças preferidas para mostrar aqui no blog. Infelizmente as fotos não ficaram de boa qualidade, porque tirei rápido (escondida) e foi pela câmera do celular mesmo, mas se vocês gostarem de post assim, posso fazer mais vezes e com a câmera.
Comecemos pela C&A, uma das minhas lojas preferidas de departamento. Adoro a c&a porque eles sempre tem as peças tendência do momento e com um preço bem bacana. Última vez que estive na loja, as araras estavam cheias de estampas de banda, em cropped, camisas, regatas cavadas... uma mais linda que a outra.
A seguir, Marisa. Amo ir na Marisa comprar camisetas, sempre tem camisetas lindas e com preços incríveis, tipo 15 reais kkk Quando tive lá, a loja toda estava em promoção, e tinha peças com mais de 60% de desconto! Imaginem como eu fiquei louca #shopaholic kk
O que vocês acharam do post? Querem ver mais post assim? Deixem nos comentários!

2 comentários:

  1. Amei achei lindas as roupas . Bjs
    http://apenascelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! E essa camiseta do Ramones?? Que amor, quero ela pra mim. <3 haha

    Beijos,

    Alichel
    http://entrelivroseoutrosvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!