Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Looks.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, agosto 16, 2014 em sábado, 16 de agosto de 2014 |
Reações: 

Meninas, o blog esses dias esta meio paradinho por conta do colégio (último ano!!), mas prometo que vou tentar atualizar mais.
Confesso que nos finais de semana adoro "passear" por sites de street style para adicionar mais looks na minha pastinha de inspiração, e nada melhor que compartilhar meus novos achados fashion com vocês, minhas leitoras lindas.
A maioria dos looks que eu costumo postar aqui são bem básicos, normalmente o combo short jeans + camiseta e acessórios, para dar uma enriquecida no look. Juro que dessa vez que tentei procurar produções um pouquinho mais elaboradas, sem sucesso kk






A maioria das peças usadas nesses looks todo mundo tem, nem que seja escondida no fundo do armário kk. Agora me contem, o que acharam dos looks?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!