Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks do Teen Choice Awards 2014.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, agosto 11, 2014 em segunda-feira, 11 de agosto de 2014 |
Reações: 

Ontem, dia 10 de agosto, rolou em Los Angeles à 15ª edição da premiação norte-americana “Teen Choice Awards (TCA)“, promovida pelo canal televisivo Fox. Os looks dessa premiação, em sua maioria, são bem jovens e fáceis de usar. Como já virou costume, reuni alguns dos meus looks preferidos pra mostrar pra vocês. 
Nina Dobrev ficou uma graça com esse conjunto cropped (que, aliás, foi à escolha de muitas famosas que passaram pelo evento)  da marca Vionnet, combinado com scarpin pink. Minha musa Kim Kardashian não decepcionou, e apostou em um conjunto Balmain. A saia-lápis com padrão de zebra chama atenção, mas ela equilibrou com o cropped no mesmo tom da saia. A aniversariante do dia, Kylie Jenner, estava de parabéns pelo look. A estrela também investiu em cropped,  e combinou com uma saia fluida da marca Sass & Bide.
Shay Mitchell foi uma das minhas preferidas da noite, usando esse conjunto de renda branca, da marca Misha, combinando com scapin prateado Jimmy ChooJennifer Lopez colocou as (belíssimas) pernas de fora e foi com um mini vestido verde-esmeralda Elie SaabJana Kramer também foi com um mini vestido, da marca Alexis. O que não me agradou muito foi o scarpin branco, talvez uma sandália mais delicada ficasse melhor.
Lucy Hale usou um mini vermelho decotado da Christian Dior e sandálias Brian Atwood. Bella Thorne foi com um tomara que caia branco e azul com um decote poderoso da Candies, e combinou com sapatos azuis, by Christian Dior. Taylor Swift foi de verde e amarelo (saudades copa!). O cropped e a saia verde são da marca Novis, já as sandálias amarelas são Charlotte Olympia
O que vocês acharam dos looks? Contem-me nos comentários quem vocês acham que foi a mais bem vestida da noite!

7 comentários:

  1. amiga quero tudo o que não couber eu aperto ou me encolho kkkk muito bom esse porte e com certeza vou voltar

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, as famosas sempre arrasam. Eu sempre coleciono fotos dessa de inspirações no computador pra se um dia eu quiser procurar um parecido.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos. Adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa me apaixonei por todos, uma mais lindo que o outro. bju

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei os look todos maravilhosos .
    http://blogmorenacomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O vestido da JLO é simplesmente PERFEITO! Sem sobra de dúvidas que foi um dos looks que mais gosteii.
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!