Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, agosto 14, 2014 em quinta-feira, 14 de agosto de 2014 |
Reações: 

Mais uma menina estilosa para vocês conhecerem! A it girl de hoje é a Larissa Bés.
Geminiana de 20 anos, apaixonada por yakissoba & pizza portuguesa, Larissa se define como curiosa, comunicativa, indecisa, carente, palhaça, sonhadora e cheia de alegria. Já quis ser cantora, astronauta, e até aeromoça. Já foi modelo, promoter e estagiária em multinacional, mas resolveu largar faculdade, emprego e casa para trabalhar viajando e encorajar pessoas a viver a vida que sempre sonharam.
1- Como você define seu estilo? 
Eu não defino porque acho isso uma coisa extremamente limitada. Da mesma forma que hoje eu posso acordar com vontade de usar um vestido e acessórios mais menininha, amanhã posso acordar com preguiça e ficar feliz com tênis e boné.
2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios? 
Eu adooooro comprar em lojas chinesas, são baratíssimas, cabem em todo bolso e se garimpar certo dá pra encontrar muitos produtos de boa qualidade!
3- O que te inspira no jeito de se vestir?
A minha preguiça hahahaha. Não me inspiro em nenhuma pessoa propriamente dita, vai muito da minha coragem do dia. Basicamente eu fico entre básica com shorts e t shirt ou uma coisa mais girlie dependendo da ocasião.
4- Oque você mais tem usado ultimamente?
Muiiiiiitoooo short!!! Estou morando na Tailandia e aqui é extremamente quente, então eu virei melhor amiga dos shorts, mais do que já era.
5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta? 
Eu não sigo tendências, principalmente por não entender nada disso. Mas do que eu tenho visto, o floral com fundo black tem bombado e embora eu ache bonito não consigo aderir a moda. Uma tendência que eu detestei foram as listas preto e branco. Achei terrível e poucos looks com peças assim me agradaram. No geral eram todos estranhos! :(
6- Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Assistir séries! Ultimamente eu tenho descoberto um amor por séries e hoje mesmo comecei uma que está super falada na web: orange is the new black!
7- Quais itens de make você não sai sem?
Base, corretivo e rímel. Se eu tiver só os três já está ótimo!
8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)?
Nenhum hahahha eu costumo falar pra não tomar banho quente nem dormir de cabelo molhado mas eu faço isso todo dia, então estou sem moral pra passar dica de beleza hahaha
9- Pretende seguir carreira no mundo da moda?
Não, nunca. Não tenho a mínima paciência pra isso. Sou extremamente básica e morro de medo de arriscar. Pra seguir moda você precisa ser ousada e antenada, coisas que eu definitivamente não tenho vocação pra ser!
Blog: http://larissanaestrada.com/
Apaixonada pelos looks e por esse corpo lindo! E vocês, o que acharam do estilo da Larissa?

2 comentários:

  1. Amei os Looks, principalmente o último!! divo <3

    Sucesso no Blogg, voltarei sempre *-*
    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela entrevista e pelo carinho amore!! Adorei ter um espacinho no seu blog. Muito sucesso e luz pra você, beijão!

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!