Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebido da loja Rose Wholesale.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, agosto 17, 2014 em domingo, 17 de agosto de 2014 |
Reações: 

Mais recebidos! Chegou pra mim semana passada uma encomenda da loja Rose Wholesale.
Quando eu fui escolher o produto no site, acabei me apaixonando por uma jaqueta toda de paetês (divina!), mas depois a loja me mandou um e-mail informando que a peça tava fora de estoque e me pediram para escolher outra. Fiquei arrasada, já tinha me apegado a tal jaqueta kk, e escolhi meio que por impulso um aplique de tic tac.
O aplique é bem macio, fácil de pentear, e menor que o que eu recebi da Lilian Hair (mostrei aqui), tem 60 cm. Outro ponto positivo é que ele tem mechas com um, dois e três tic tacs, que deixa o aplique bem natural no cabelo, principalmente na frente, onde você pode colocar mechas de apenas um tic tac.
Mas como nem tudo são flores, um defeito que não é bem um defeito, e sim um erro meu: a cor. Esse aplique é meio louro, quase castanho claro, e ficou bem diferente da cor do meu cabelo.
A loja disponibilizou um cupom de 9% de desconto, basta digitar ROSEFASHION no final da compra! Aproveitem, porque tem produtos com até 80% de desconto na loja!

3 comentários:

  1. Eu já usei muito esses tic tac, acho melhor e mais prático para ser usado no dia a dia e o melhor não danifica o cabelo quanto o uso do aplique comum. Beijos e parabéns pelo mimo :)

    http://www.iampaulinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro *_*
    Aqui eu gostaria de te perguntar se vc está interessada q seu blog seja divulgado na revista do meu blog.
    Mais informações aq:
    http://amizademenina.blogspot.com.br/2014/08/divulgue-seu-blog-leia-post-importante.html
















    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal!
    Vou ver na loja se acho algum com a cor do meu cabelo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!