Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebido Lilian Hair.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, agosto 08, 2014 em sexta-feira, 8 de agosto de 2014 |
Reações: 

Vocês já sabem que eu to fazendo o Projeto Rapunzel (faz tempo que eu não posto nada sobre o assunto, mas já to preparando um post detalhado contando o que eu tenho usado), e que um dos meus maiores sonhos é ter o cabelo bem grande.
Já havia pensado em comprar um aplique de adesivo, mas fiz umas pesquisas e vi que ele quebra um pouco o cabelo na hora de tirar (tem que "retocar" né minha gente!), e ninguém merece morrer usando cremes, óleos, tônicos... para nada.
Quem quiser ver o tamanho real do meu cabelo, só acessar esse post.
Mês passado recebi da loja Lilian Hair, um aplique de tic tac e de cara já amei! O meu é castanho médio, de 80 cm liso. Ficou bem grande em mim, que tenho 1,63 de altura, por isso estava só esperando fazer esse post mostrando o tamanho real do aplique para poder dar uma cortada nele. 
O aplique é de fibra sintética japonesa, mas não tem aquele brilho excessivo, sabem?
Nessa foto o aplique ficou com esse brilho porque foi tirada a noite, com o flash da câmera.
O que mais gostei é que não precisa da ajuda de ninguém para colocar, é super fácil, além disso pode usar chapinha, baby liss e secador sem problema algum, basta maneirar na temperatura para não ressecar os fios. Ah, de jeito nenhum usar tinta/descolorante hein?
O preço também é super em conta, os apliques de tic tac variam de R$45,00 até R$69,00.
Gostaram da dica? Visitem o site da loja para conferir as cores dos apliques disponíveis!

3 comentários:

  1. Eheheh prefiro dx o meu cabelo cresce msmo.
    Bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Já usei aplique e agora estou deixando o meu cabelo crescer e esta dando certo <3

    Beijos,
    RayNeon | Raissa Galvão

    ResponderExcluir
  3. Uaau que cabelão que ficou!Eu sou louca pra experimentar apliques,e esse é lindo!E isso de poder passar chapinha,baby liss é suuuper legal,sem contar o valor.né! :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!