Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recebidos Oasap.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, agosto 29, 2014 em sexta-feira, 29 de agosto de 2014 |
Reações: 

Vocês já sabem o quanto eu amo receber encomendas da Oasap, e não foi diferente quando recebi essa, principalmente porque achei que nem fosse mais recebê-la, já que fazia quase três meses que tinha sido postada no correio.
Mas já que chegou, vamos conferir as novidades, né?
Desde que eu fiz um post aqui no blog falando sobre a tendência das fendas (Aqui) que eu fiquei louca por uma saia. Quando vi essa no site da Oasap não tive dúvidas, era ela. Assim que o pacote chegou, fui correndo experimentar e não via a hora de contar para vocês o que eu achei dela. Se der, amanhã fotografo um look com usando essa saia para vocês verem.
Link direto da saia.
Amo shorts jeans, colorido então, nem se fala. Fazia tempos que eu queria comprar um short jeans candy color pra mim, e como eu amei o último short que eu recebi da marca(aqui), encomendei ele mesmo na cor azul candy.
Link direto do short.
Por último, essa camisa linda! Amo usar camisa amarrada acho um ótimo truque para deixar a peça mais jovem, e quando vi essa que além de usar amarrada ainda tem efeito dip dye, quase enfartei de felicidade. Ela por foto parece ser jeans, mas é de algodão, bem confortável.  
Link direto da camisa.
Me contem nos comentários o que vocês acharam das novidades!

3 comentários:

  1. BELLISSIMA LA CAMICIA SMANICATA !!! CONOSCO OASAP E HA DELLE COSE DELIZIOSE !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei o short ♥

    Visite meu blog ♥

    http://lariissapiiinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente o short e a blusa são uma graça, amei!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!