Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rings & Tings.

Postado por Yasmim Tamiris às quinta-feira, agosto 21, 2014 em quinta-feira, 21 de agosto de 2014 |
Reações: 


Faz algumas semanas que recebi umas bijoux da loja rings and tings, e havia esquecido de mostrar aqui no blog para vocês, mas hoje vim concertar esse equívoco.
Adoro a loja rings and tings, além de ter os mais variados acessórios (sabe aquela pulseira diferente que ta bombando no tumblr? Você encontra lá), eles também vendem roupas, bolsas, sapatos... e tem um preço super justo.
O acessório que eu mais gostei dessa vez. Achei um charme esse colar mais "pesado", combina super com um look noite mais descolado.
Adoro anéis de falange, são super charmosos e combinam com qualquer estilo. Tenho uns mais fininhos e lisos, que são mais "cool" e quando eu recebi esse fiquei apaixonada, bem romântico com esse coração vazado.
Por último, essa pulseira toda dourada. Amo pulseiras, mas normalmente não uso muito, porque é bem difícil encontrar uma que fique justa no meu braço, todas ficam meio folgada, foi o que aconteceu com essa. Mas ainda assim pretendo usá-la com um look mais básico.
O que acharam dos recebidos dessa vez? Me contem nos comentários! 

3 comentários:

  1. São lindas mesmo :O
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/2014/08/loja-maro-store.html

    ResponderExcluir
  2. Amei essas bjuterias, principalmente a pulseira, linda demais!

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!