Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Look da vez: Street.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, setembro 28, 2014 em domingo, 28 de setembro de 2014 |
Reações: 

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por shorts, e essa é minha peça preferida tanto para o dia a dia, como para passear no shopping ou até mesmo um aniversário mais basiquinho.
Já mostrei as principais peças desse look nesse post, que é o short azul e a camisa com efeito dip dye, ambas da loja Oasap.
Quando vou sair e escolho usar short, procuro usar outras peças mais chamativas, para o look não ficar muito com cara de "tava em casa sem fazer nada, resolvi sair e nem me arrumei", sabem? Esse sneaker lindo branco com spikes dourados e o boné vermelho são da Qix, já mostrei ambos aqui no blog também (post aqui). A bolsa de franja vocês já viram aqui no blog, comprei no Ebay. Os anéis e a pulseira são da loja Rings & Tings. Esqueci de tirar foto deles de perto, mas já tem post sobre eles aqui.
Quando mostrei o aplique que eu recebi da loja Lilian Hair, prometi mostrá-lo em um look. Como vocês podem ver, ainda não cortei como falei que iria fazer, por medo de que fique torto, mas vou levá-lo no salão para que uma cabeleireira corte.
Gostaram do look? Usariam? Deixem suas opiniões nos comentários <3

8 comentários:

  1. Lindo o look, adorei!

    Lindos as unhas da semana, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que Blusa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou apaixonada, adorei o look e amo shorts também, tenho vários, não pode faltar nos meus looks.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Adorei o tênis e a blusa principalmente!!! :) Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá tbm gosto de short é um look que combina com td! e esse short esta lindo! bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o short, e seu cabelo também. Apesar de achar que com um corte mais solto, tipo o da Nah Cardoso você ia ficar mais maravilhosa ainda!
    Beijos, derepentedezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu look ficou lindo e super estiloso. Amei o short <3
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o tenis *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!