Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, setembro 08, 2014 em segunda-feira, 8 de setembro de 2014 |
Reações: 

Meninas! Mil desculpas pela falta de post esses dias, mas eu estava de mudança, e fiquei sem tempo para postar, além disso, ainda não instalou a internet na casa nova. Assim que regularizar tudo, volto com a programação normal do blog.
A menina estilosa de hoje é a Gabrielle Santos Oliveira, de 20 anos. Gabi é paulista, atualmente  estuda, trabalha e tem um e-commerce.
1- Como você define seu estilo? 
Não defino meu estilo. Gosto da idéia de ser várias pessoas todo dia. Vou do rock ao moletom e não me limito a definição. Sentir-se bem é o que importa.

2- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios? 
Compro em todos os lugares que me chamam atenção. Gosto de brechós, e-commerces e, amo fast fashions!

3- O que te inspira no jeito de se vestir? 
Além do meu humor, tenho pessoas em mente na hora de me vestir, Dakota Johnson, por exemplo. E até mesmo garotas que vejo que chamam atenção por algum detalhe que compôs seu look. Pra mim, a moda está na rua. Então, me inspiro nela.

4- Oque você mais tem usado ultimamente?
Definitivamente, saias.

5- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta? 
Estou viciada em ternos grandes de recorte masculinizado, qualquer roupa abaixo e complemento com eles, e bota (longa, curta).
Acho que não tem nada que eu não tenha gostado...

6- Oque você gosta de fazer no tempo vago? 
Adoro ler! Sou daquelas que termina um livro hoje, amanhã já tenho outro à espera. 

7- Quais itens de make você não sai sem?
Batom! Não sou muito fã da maquiagem pesada, mas batom e um rímel sempre me deixa bem! 

8- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 
Make: rímel, pra dar uma levantada no olhar. Cabelo: hidratação e chapinha na franja. 

9- Pretende seguir carreira no mundo da moda? 
Sim! Estou estudando para isso. Quero entrar no mundo de negócios da Moda, o glamour me encanta, mas o trabalho árduo de administrar é o que me move a estudar! 
Facebook: Gabrielle S. Oliveira ll Instagram: @gabisantoli ll E-commerce: @lojasantolibi
Me contem nos comentários o que acharam do estilo da Gabrielle <3

2 comentários:

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!