Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado do sorteio com a Oasap.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, setembro 25, 2014 em quinta-feira, 25 de setembro de 2014 |
Reações: 

Gente que saudade que eu tava de postar aqui no blog! Como eu falei na postagem que fiz á 16 dias atrás, me mudei e ainda estou sem internet em casa, por isso a dificuldade de atualizar o blog, mas se Deus quiser, essa semana eu já terei internet.
No último post foi divulgado um sorteio em parceria com a loja Oasap, que terminou no dia 20, e teve 26 participações, muito obrigada a todos que participaram!
Como vocês já sabem, sempre faço o sorteio pelo Random.org, e o número sorteado foi 12! 

Parabéns Raiane! Um e-mail já foi mandado para a vencedora, caso não seja respondido em até 72 horas, o sorteio será refeito.
Quem não foi sorteado, não desanima não! Em breve mais sorteios aqui no blog para vocês.

1 comentários:

  1. aaaaaah, que pena que eu não ganhei viu :( hahaha parabéns pra ganhadora !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!