Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ta na moda: Birkenstock.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, setembro 04, 2014 em quinta-feira, 4 de setembro de 2014 |
Reações: 

Grifes famosíssimas como Chanel, Céline e Prada já decretaram: a sandália birkenstock está de volta.
O modelo criado na Alemanha em meados dos anos 1700(por lá a sandália é super popular, equivalente ás Havaianas aqui no Brasil, todo mundo tem), se tornou hit apenas nos anos 90.
Polêmica, a sandália que possui solado e tiras mais grossas, é mal vista por algumas pessoas, pois vai na contramão do que a moda dita; ela é pesada e nada delicada e quem a usava levava a fama de "largado". Por outro lado, elas são um ótima opção para quem preza pelo conforto e praticidade. Muita gente já está apostando que as birkenstock vão ocupar o lugar que foi das alpargatas. 
Na hora de combinar a sandália com o look, não tem segredo. Vai bem com vestidinhos leves, calças jeans, batas, shorts e com o que mais você quiser usar. Como elas chamam atenção no look, é bom contrabalancear com peças mais delicadas para não deixar o visual "despojado" demais.
E vocês, o que acharam da volta das birkenstocks.

5 comentários:

  1. Nossa, amo essas sandálias, são super confortáveis e leves, e o que mais vejo ultimamente nas lojas pra vender.... Amei o post, bjos flor e sucesso!!!
    http://mundorosajozeline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho eles uma gracinha, mas não sei se usaria huahuahuahua

    Beijocas,
    Whatamelons

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não consigo me imaginar usando essas sandálias, mas vendo nos looks das fotos ficaram bem bonitas!
    Acho que depende muito do estilo da pessoa...
    Adorei o post!

    Beijos,
    e venha conhecer o meu blog:http://cantinhodanike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã desse estilo de sandália, acho meio masculina .

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!